SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=32771 LIMIT 1
O Documento - Mulher é presa por manter tornozeleira desligada por dez meses

VÁRZEA GRANDE

Mulher é presa por manter tornozeleira desligada por dez meses

Por: Da Redação
O equipamento estava desligado desde setembro do ano passado
O equipamento estava desligado desde setembro do ano passado

Condenada a 11 anos de prisão por roubo, uma mulher foi presa quarta-feira (10) em Várzea Grande, por estar com a tornozeleira eletrônica desligada. De acordo com a polícia, ela estava com o aparelho desligado desde setembro do ano passado. Por causa da violação, a mulher deixou de constar na lista de monitorados da Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh-MT).

A falha foi comunicada ao Judiciário que agendou uma audiência em dezembro. A condenada, porém, não compareceu e um novo mandado de prisão foi expedido. A mulher foi levada para uma delegacia e se manteve em silêncio quando perguntada como retirou o equipamento.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.162.123.74) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=32771 ORDER BY id DESC