SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=29655 LIMIT 1
O Documento - Mulher é presa em flagrante com tabletes de maconha dentro de bolsa

COXIPÓ

Mulher é presa em flagrante com tabletes de maconha dentro de bolsa

Por: Da Redação
A prisão da suspeita aconteceu após denúncia anônima sobre uma entrega de droga
A prisão da suspeita aconteceu após denúncia anônima sobre uma entrega de droga
Foto de PJC-MT

Uma mulher flagrada com quatro tabletes de maconha foi presa em ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), em ação realizada na tarde desta segunda-feira (12). Bruna Daniela Gabriel Teixeira, 23, transportava o entorpecente dentro de uma bolsa e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

A prisão da suspeita aconteceu após denúncia anônima sobre uma entrega de droga que seria realizada por uma mulher na conveniência de um posto de combustíveis próximo ao Shopping 3 Américas, região do Coxipó, em Cuiabá.

Diante da informação, imediatamente uma equipe da DRE foi até o local e após monitoramento avistou a chegada de uma mulher na garupa de uma motocicleta. A suspeita trazia consigo uma bolsa grande com aparência infantil. 

Os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos, sendo que o condutor da motocicleta se apresentou como mototaxista. Em revista na bolsa de Bruna, os policiais encontraram quatro tabletes de maconha. Em continuidade as diligências, os investigadores seguiram até a residência da suspeita, onde apreenderam uma balança de precisão.

Ficando evidente o envolvimento com o comércio de entorpecentes, a suspeita foi conduzida a DRE, onde após ser interrogada foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. O mototaxista também foi conduzido a unidade para prestar esclarecimentos sobre os fatos. 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.198.195.11) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=29655 ORDER BY id DESC