SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=31295 LIMIT 1
O Documento - Mulher é assassinada a facadas pelo marido durante discussão em quitinete em VG

FEMINICÍDIO

Mulher é assassinada a facadas pelo marido durante discussão em quitinete em VG

Por: Da Redação
Crime foi registrado no bairro Jardim Ikaraí. Casal morava no local há 40 dias
Crime foi registrado no bairro Jardim Ikaraí. Casal morava no local há 40 dias
Foto de Reprodução/TVCA

Uma mulher de 50 anos foi assassinada a facadas na madrugada desta quarta-feira (16) em uma quitinete no bairro Jardim Ikaraí, em Várzea Grande. Célia Regina Magalhães foi morta a golpes de faca pelo marido, após intensa discussão, que teria começado por volta das 19 horas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e apenas constatou o óbito da mulher. O acusado fugiu e ainda não foi preso. De acordo com testemunhas, o casal morava no local há cerca de 40 dias e discutia constantemente.  

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso e tentar identificar se a vítima já tinha registrado boletins de ocorrência ou tinha alguma medida protetiva contra o marido.

 

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.166.203.17) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=31295 ORDER BY id DESC