SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=25676 LIMIT 1
O Documento - Mulher com tornozeleira é encontrada morta dentro de residência

CUIABÁ

Mulher com tornozeleira é encontrada morta dentro de residência

Por: Da Redação
Vítima tinha diversos ferimentos na região do abdômen
Vítima tinha diversos ferimentos na região do abdômen

Uma mulher de 26 anos que fazia uso de tornozeleira eletrônica foi encontrada morta com vários ferimentos na região do abdômen, dentro de uma casa, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá.  Gláucia Pereira de Castro foi encontrada no início da noite de domingo (8) por um rapaz que se identificou como filho do dono da residência.

O rapaz informou aos policiais militares que foi visitar o pai quando encontrou a vítima já sem vida dentro da residência. Ela não seria moradora do local, nem o dono da casa foi localizado. Os PMs informaram ainda que não havia sinais de arrombamento na casa. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.81.131.189) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=25676 ORDER BY id DESC