SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=31242 LIMIT 1
O Documento - Motociclista bate em poste na Beira Rio e morre enquanto era socorrido

CUIABÁ

Motociclista bate em poste na Beira Rio e morre enquanto era socorrido

Por: Da Redação
Vítima perdeu o controle da moto e atingiu de forma brusca o poste. O rapaz ainda foi conduzido pelo Samu, mas morreu no PS de Cuiabá
Vítima perdeu o controle da moto e atingiu de forma brusca o poste. O rapaz ainda foi conduzido pelo Samu, mas morreu no PS de Cuiabá

Um homem de 32 anos morreu na noite de domingo (13) ao perder o controle da direção da motocicleta e se chocar com um poste na avenida Beira Rio, em Cuiabá. Testemunhas disseram que o motociclista seguia pela via quando de repente perdeu a direção e se chocou com poste.

Ele ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde veio a falecer após receber os primeiros atendimentos.

Esse foi o terceiro acidente com morte registrado nas últimas semanas na avenida Beira Rio. No dia 1º soldado do Exército Marcelo Victor da Silva que estava na garupa de uma motocicleta conduzida por Alex de Barros Paiole, de 19 anos, morreu após uma colisão com poste.

No dia 5 de maio, também na Avenida Beira Rio, o catador de latinhas Ângelo Pedroso de Lima, de 49 anos, foi atropelado por uma caminhonete. O motorista foi identificado como Genivaldo Helbert Santava da Silva, de 20 anos.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.81.254.212) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=31242 ORDER BY id DESC