SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=29660 LIMIT 1
O Documento - Miss gay é encontrada morta dentro de casa em VG; polícia suspeita de suicídio

ENFORCAMENTO

Miss gay é encontrada morta dentro de casa em VG; polícia suspeita de suicídio

Por: Da Redação
Igor Gustavo usava o nome Karol Lopes e foi encontrado pelo ex-namorado
Igor Gustavo usava o nome Karol Lopes e foi encontrado pelo ex-namorado
Foto de Reprodução

O jovem Igor Gustavo Afonso, de 20 anos, foi encontrado morto em sua residência na tarde de segunda-feira (12) no bairro 7 de Maio, em Várzea Grande. A principal suspeita é de suicídio, já que ele estava com o pescoço enrolado em fios de energia elétrica.

Igor era miss Mato Grosso gay e usava o nome Karol Lopes. Ele representou a cidade de Santo Antônio de Leverger no concurso Miss Mato Grosso Gay, em 2016 e 2017. O corpo foi encontrado pelo ex-namorado de Igor, que informou à Polícia Civil que ele vinha manifestando indícios que cometeria suicídio, pois havia deixado várias mensagens de despedida no aplicativo WhatsApp. Os dois terminaram o relacionamento recentemente e Igor não se conformava com isso.

Os organizadores do Miss Mato Grosso Gay lamentaram o corrido na página do evento no Facebook. “Hoje estamos nos despedindo de uma pequena grande pessoa que nos abrilhantou em 2016 e 2017... Por onde passou deixou sua marca, simpatia e uma presença que nunca passava batido. Hoje nós do Miss Mato Grosso Gay nos despedimos da eterna Miss Santo Antônio do Leverger, Karol Lopes, que sempre fez questão de representar a sua cidade natal e mostrar para todos que beleza, caráter e simpatia eram o seu forte. Vá em paz, querido. Sentiremos falta da nossa Karolzinha...Deixamos aqui registrado nosso momento de Luto a essa grande amiga e uma miss que sempre será lembrada”.

CVV

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar - sob total sigilo - por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

A pessoa pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.198.195.11) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=29660 ORDER BY id DESC
  • 0
    0
    Autor:
    Miss gay não, miss trans, gays não precisam se fantasiar de mulher para participar de concurso.