SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=32668 LIMIT 1
O Documento - Menores são detidos pela PM em festa e dizem ter pagado cota para comprar álcool e droga

VÁRZEA GRANDE

Menores são detidos pela PM em festa e dizem ter pagado cota para comprar álcool e droga

Por: Da Redação
Dois maiores de idade responsáveis pela festa também foram presos
Dois maiores de idade responsáveis pela festa também foram presos
Foto de Reprodução/PM

A Polícia Militar apreendeu sete menores com idade entre 12 e 17 anos, na madrugada deste domingo (8) em uma festa no bairro Novo Mato Grosso, (antigo 13 de Setembro) em Várzea Grande. Dois maiores de idade responsáveis pela residência foram presos.

Um deles, identificado como Cristiano Sérgio Rodrigues de Aquino, tentou agredir os policiais e tentou fugir, mas foi contido. De acordo a polícia, ele é monitorado por tornozeleira eletrônica.

A polícia foi acionada por vizinhos da residência. Logo que a PM chegou ao local, várias outras pessoas que estava na casa fugiram. Os menores detidos disseram que foram convidados pelo dono da casa e que este teria cobrado cota para realizar a festa e para comprar álcool e droga.. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.81.76.247) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=32668 ORDER BY id DESC