SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=31247 LIMIT 1
O Documento - Menores são detidos consumindo bebidas alcoólicas e drogas

FLAGRANTE

Menores são detidos consumindo bebidas alcoólicas e drogas

Por: Da Redação
Dois suspeitos de serem os organizadores do evento foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Cuiabá
Dois suspeitos de serem os organizadores do evento foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Cuiabá

Policiais militares do 24º Batalhão apreenderam na madrugada deste domingo (13), 12 menores, com idade entre 14 e 17 anos, e K.G.P.M., 18 anos, morador do bairro Lagoa Azul. No local, o Espaço Festa, no bairro São João Del Rey, em Cuiabá, foram localizadas 13 porções de maconha e cocaína.

Conforme denúncia anônima, os adolescentes estavam consumindo bebidas alcoólicas e entorpecentes em uma festa. Os menores são moradores de diferentes regiões de Cuiabá, como Pascoal Ramos, Liberdade, Jardim dos Ipês, Jardim São Sebastião, Santa Laura, São João Del Rey e do Lagoa Azul.

Todas as pessoas que presentes foram revistadas e dentro do espaço de festas foram encontradas oito porções de cocaína, quatro de maconha e diversas garrafas com bebidas alcóolicas.

Os 11 menores e os dois organizadores do evento foram conduzidos para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e as providências legais cabíveis. Na delegacia os suspeitos disseram que somente divulgaram o evento, mas que os verdadeiros organizadores são membros de facções criminosas que os obrigaram a se identificar como responsáveis.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.224.166.141) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=31247 ORDER BY id DESC
  • 0
    0
    Autor:
    O estado foi entregue ao crime organizado há tempo. Vergonha nacional.