SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=20993 LIMIT 1
O Documento - Menores infratores prendem agente e tentam mata-lo

POMERI

Menores infratores prendem agente e tentam mata-lo

Por: Da Redação
Menores de 17 anos atacaram o servidor na noite de terça-feira
Menores de 17 anos atacaram o servidor na noite de terça-feira

Menores infratores tentaram matar um agente na noite de terça-feira (18), no Centro Socioeducativo de Cuiabá, conhecido como Complexo do Pomeri. O servidor foi rendido por dois adolescentes de 17 anos e teve ferimentos leves causados por armas artesanais.

O agente informou que estava distribuindo água nos quartos, quando foi rendido por um dos menores. A Polícia Militar foi chamada e começou a negociar com os menores, mas não eles não obedeceram. Os adolescentes foram imobilizados pelos próprios agentes que invadiram o quarto e os desarmaram. Os menores foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

 

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.144.14.128) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=20993 ORDER BY id DESC