SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=24230 LIMIT 1
O Documento - Médicos encontram terra e plástico em estômago de criança morta por maus tratos

MAUS TRATOS

Médicos encontram terra e plástico em estômago de criança morta por maus tratos

Por: Da Redação
Criança de 2 anos morreu após receber os primeiros socorros na UPA Pascoal Ramos. Mãe achou graça...
Criança de 2 anos morreu após receber os primeiros socorros na UPA Pascoal Ramos. Mãe achou graça...
Foto de Odoc

Médicos que fexaminaram o corpo do menino de 2 anos que morreu na manhã desta sexta-feira depois de passar mal e ser socorrido por um irmão mais velho, encontraram vestígios de terra, plástico e tinta de parede no corpo do garoto. A criança passou mal em casa e quando vizinhos perceberam, chamaram o irmão de 18 anos, que o levou imediatamente à UPA do Pascoal Ramos. De acordo com fontes do unidade de saúde, tudo indica que a criança passava fome e comia o que encontrava pela frente. Vestígios de tinta também foram encontrados embaixo das unhas do menino, o que indica que ele raspava a parede da casa com as mãos para comer lascas de tinta.

A criança, identificada pelas iniciais A.C.O., morreu no final da manhã desta sexta-feira (11), após passar mal em casa, no bairro Jardim Imperial II, em Cuiabá.

O Conselho Tutelar da região foi acionado e teve que encaminhar a mãe, cujo nome ainda não foi divulgado, a acompanhar o caso do filho. Até então ela se recusa inclusive a ir a té a UPA onde a crianlça estava. Ao chegar, a mulher foi informada que seu filho não resistiu aos sintomas e acabou morrendo.

“Quando foi informada da morte do filho, ela simplesmente começou a rir. Não se mostrou nenhum pouco preocupada com a morte do filho. Em todo o meu tempo que trabalho aqui nunca tinha visto isso. Foi uma coisa de outro mundo”, disse uma funcionária da unidade hospitalar.

O corpo do menino foi encaminhado ao Hospital Júlio Muller para exames de necropsia.

O Conselho Tutelar e a Polícia Civil foram acionadas para atenderem o caso que será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.224.184.33) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=24230 ORDER BY id DESC