SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=37671 LIMIT 1
O Documento - Médicos do Samu farão contrato direto com Secretaria de Saúde e encerram greve

ACORDO

Médicos do Samu farão contrato direto com Secretaria de Saúde e encerram greve

Por: Da Redação
Profissionais voltaram às atividades na noite de sexta-feira, logo após reunião com o secretário de Saúde
Profissionais voltaram às atividades na noite de sexta-feira, logo após reunião com o secretário de Saúde

O secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, e os médicos que prestam serviços ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) do Estado entraram em acordo.

Na reunião, finalizada na noite desta sexta-feira (11), ficou definida uma contratação emergencial dos profissionais, diretamente pela secretaria. Os serviços foram imediatamente retomados ainda na noite de ontem.

Os salários que estão atrasados há seis meses, no entanto, ainda não há previsão de pagamento. De acordo com o secretário, a dívida deixada pelo governo anterior apenas na área da saúde soma R$ 430 milhões.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.198.92.22) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=37671 ORDER BY id DESC