SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=30483 LIMIT 1
O Documento - Médica em carro de luxo foge após atropelar e matar vendedor de verduras em Cuiabá

MIGUEL SUTIL

Médica em carro de luxo foge após atropelar e matar vendedor de verduras em Cuiabá

Por: Da Redação
Acidente ocorreu por volta das 19h50. Motorista foi localizada logo depois pela PM
Acidente ocorreu por volta das 19h50. Motorista foi localizada logo depois pela PM
Foto de Internauta

Um vendedor de verduras morreu atropelado na noite de sábado (14) na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. O acidente ocorreu nas imediações do bairro Novo Terceiro.

De acordo com informações, Francisco Lucio Maia, de 48 anos, foi atropelado por volta das 19h50, quando já chegava ao canteiro central da avenida com o seu carrinho. Ele foi atingido por um Jeep Compass, ocupado por um casal de médicos identificado como sendo Letícia Bortolini, 37 e Aritony de Alencar Menezes, 37.

O veiculo era conduzido por Letícia Bortolini que não prestou socorro e fugiu do local do acidente. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas constatou o óbito da vítima.

A Polícia Militar foi informada sobre o acidente e localizou a motorista e o passageiro em um condomínio no bairro Jardim Itália. A mulher apresentava sinais visíveis de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O casal foi encaminhado para prestar depoimentos na Central de Flagrantes. Minutos depois de chegar ao local, o homem fugiu e ainda não foi encontrado pelos militares. Já a médica foi autuada por omissão de socorro, lesão corporal, homicídio culposo e direção perigosa.

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.162.173.119) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=30483 ORDER BY id DESC
  • 0
    0
    Autor:
    CRM tem que cassar liçenca dessa coisa.
  • 0
    4
    Autor:
    Bom! agora vamos ver o que vai acontecer com essa médica que matou e evadiu do local. Já sei: vai fazer um termo circunstanciado, prender a carteira de habilitação, pagar fiança e responder em liberdade.