SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=24229 LIMIT 1
O Documento - Mãe acusa filho adolescente de ter violentado o próprio irmão de 6 anos

CRIME EM CASA

Mãe acusa filho adolescente de ter violentado o próprio irmão de 6 anos

Por: Da Redação
O caso foi registrado como estupro de vulnerável consumado
O caso foi registrado como estupro de vulnerável consumado
Foto de Imagem Ilustrativa

Uma mãe de 43 anos acusou o filho adolescente de ter estuprado o próprio irmão, de apenas 6 anos, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na tarde de sexta-feira (11). Ela acionou a Polícia Militar para verificar o fato.

A mãe foi até a base da PM do bairro afirmando que o filho de 14 anos teria, supostamente, violentado o mais novo. De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 15h.

Conforme a PM, o adolescente K.F. da S.S. estava em um projeto social no momento da denúncia. Os agentes acompanharam a mãe até o local para conversar com o garoto.

Ele foi levado para uma sala separada das demais para uma conversa com a mãe e as professoras.

Na sala, a mãe disse que já não seria necessária a presença dos policiais, por se tratar de um caso envolvendo menores de idade.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso.

Diante dos fatos, os policiais se deslocaram até a Central de Flagrantes (Cisc) do bairro Planalto, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável consumado.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.146.50.80) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=24229 ORDER BY id DESC