SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=26645 LIMIT 1
O Documento - Justiça decreta prisão de suspeito de encomendar morte de personal trainer

FORAGIDO

Justiça decreta prisão de suspeito de encomendar morte de personal trainer

Por: Da Redação
Foto do suspeito do crime Guilherme Dias de Miranda (no detalhe), divulgada pela Polícia Civil. Ele é considerado fugitivo pela Justiça
Foto do suspeito do crime Guilherme Dias de Miranda (no detalhe), divulgada pela Polícia Civil. Ele é considerado fugitivo pela Justiça
Foto de Reprodução

O juiz Flávio Miraglia, da 12ª Vara Criminal de Cuiabá, atendeu solicitação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e decretou a prisão temporária de 30 dias de Guilherme Dias de Miranda, de 34 anos, suspeito de ser o mandante da morte do personal trainer Danilo Nascimento de Souza Campos, de 28 anos.

A delegada Alana Cardoso, que coordena a equipe de buscas, informou que a casa, localizada no Condomínio Rubi, na Rodovia Ministro Mario Andrezza, em Várzea Grande, foi encontrada vazia e com aparência de que fugiram recentemente. No registro do condomínio consta que o casal saiu às 10h47, desta terça-feira (14).  Durante a permanência dos policiais na residência, a mulher do mandante chegou no imóvel e apresentou o aparelho celular. 

A delegada destacou que o suspeito é considerado foragido da Justiça. Conforme ela, o crime teve motivação passional. Guilherme é esposo de uma das alunas de Danilo e teria encomendado a morte após descobrir um suposto envolvimento dela com o personal trainer.

Danilo foi morto na quarta-feira (8), por volta das 21h30 no bairro Jardim Cuiabá, próximo à uma distribuidora de bebidas. Ele estava no seu veiculo Honda Civic, quando foi alvejado a tiros efetuados pelo garupa de uma motocicleta com dois homens, que posteriormente, seguiu em direção a Avenida Miguel Sutil.

Danilo era filho único do vereador por Várzea Grande, Nilo Campos.

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.225.36.143) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=26645 ORDER BY id DESC