SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=23494 LIMIT 1
O Documento - Jovens são presos com carro e motocicleta roubados em Cuiabá

ROUBOS E FURTOS

Jovens são presos com carro e motocicleta roubados em Cuiabá

Por: Da Redação
Os suspeitos são autores do roubo de um veículo Toyota Etios, ocorrido no bairro Poção, de um VW/UP levado de uma lava-jato e também de uma motocicleta Honda Biz
Os suspeitos são autores do roubo de um veículo Toyota Etios, ocorrido no bairro Poção, de um VW/UP levado de uma lava-jato e também de uma motocicleta Honda Biz

Dois jovens autores de roubos e furtos de veículos automotores foram presos em flagrante, na sexta-feira (14), por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil. Os suspeitos, Felipe Jacob de Oliveira e Pedro Henrique Lima, foram autuados pelo roubo/furto de três veículos na Capital.

Os suspeitos são autores do roubo de um veículo Toyota Etios, ocorrido no bairro Poção, de um VW/UP levado de uma lava-jato e também de uma motocicleta Honda Biz. O Etios foi encontrado escondido no Bairro Jardim Petrópolis e o VW/UP, segundo os próprios autores, estaria clonado em Campo Verde.

Os dois suspeitos, que segundo levantamentos dos investigadores da Especializada, são amigos de infância e atuam na companhia de um terceiro, em roubos/furtos de veículos na região metropolitana, foram presos dentro do shopping Três Américas.

Os jovens foram encontrados após os policiais localizarem uma motocicleta com queixa de furto, nas proximidades do shopping. Em procura por imagens na localidade, os investigadores receberam informações dos dois ladrões que agem fortemente  na subtração de veículos.

Na Delegacia, os amigos confessaram o roubo dos dois automóveis. Eles foram autuados por roubos e furto e levados neste sábado para audiência de custódia.

O motocicleta furtada no dia 11 de julho, próximo a Lagoa Trevisan, que foi recuperada no começo das diligências,  assim como o Etios, será restituída à vítima, após passar por perícia.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (23.20.86.177) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=23494 ORDER BY id DESC