SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=25769 LIMIT 1
O Documento - Jovem e comparsa são presos acusados de furtar a própria motocicleta do patio da Semob

AUDÁCIA

Jovem e comparsa são presos acusados de furtar a própria motocicleta do patio da Semob

Por: Reportagem Local

Um jovem acusado de furtar a própria motocicleta, que estava apreendida no pátio da Secretária de Mobilidade Urbana (Semob) de Cuiabá, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quarta-feira (11.10), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA).

O suspeito A.M.D.C., 23,  com apoio do comparsa W.L.S., 19,   pularam o muro da Secretaria e danificaram o motor do portão do pátio para praticar o furto. A motocicleta foi recuperada e os dois suspeitos irão responder pelos crimes de furto e dano.O furto ocorreu na madrugada de sábado (06).

Assim que recebeu a informação do crime, a equipe da DERRFVA, através das imagens das câmeras de segurança da Semob, conseguiu identificar os suspeitos de furtarem a motocicleta Yamaha/XJ6.  De acordo com as imagens, A.M. mediante escalada adentrou o pátio da Secretaria, e furtou a sua própria motocicleta, a qual havia sido apreendida, horas antes em uma blitz da Polícia Militar.

Com a identificação, os policiais se deslocaram até o trabalho dos suspeitos, onde questionados, acabaram confessando o crime. Em continuidade as diligências, os policiais seguiram até a residência de A.M., onde a motocicleta foi recuperada.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos a DERRFVA e responderão pelos crimes de furto e dano.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.81.131.189) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=25769 ORDER BY id DESC