SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=36759 LIMIT 1
O Documento - Homem que matou esposa com golpes de tijolo na cabeça é preso

FEMINICÍDIO

Homem que matou esposa com golpes de tijolo na cabeça é preso

Por: Da Redação
Joanice Oliveira o marido, Renato Almeida da Silva, que a matou com golpes de tijolo
Joanice Oliveira o marido, Renato Almeida da Silva, que a matou com golpes de tijolo
Foto de Reprodução

O autor de um feminicídio ocorrido no município de Tangará da Serra (239 km a Médio Norte) foi preso nesta terça-feira (4) em cumprimento de prisão preventiva, representado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e cumprido pela Polícia Militar. O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca local.

Renato Almeida da Silva, 45, está indiciado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra, pelo crime de feminicídio. Ele é acusado de assassinar sua companheira Janice Oliveira dos Santos Almeida, de 30 anos.

O crime aconteceu no dia 12 de outubro deste ano, em uma quitinete no bairro Alto da Boa Vista. A vítima foi socorrida e hospitalizada com lesão no rosto, tratado como trauma no crânio encefálico gravíssimo, múltiplas fratura no crânio frontal, sangramento pelo ouvido e correndo risco de óbito.

Na ocasião, Janice foi transferida para o Pronto Socorro de Cuiabá, onde morreu no dia 25 de novembro.

Conforme a delegada Liliane Soares Diogo, várias testemunhas foram ouvidas, bem como o próprio suspeito. No interrogatório, alegou que Janice havia pego um tijolo e machucado a perna do companheiro, o qual para se “defender” revidou pegando o mesmo tijolo e desferido  na cabeça da vítima.

“Porém o resultado da perícia apontou a existência de sangue do muro, indicando que o agressor bateu a cabeça da vítima por diversas vezes no muro. Também foi encontrado vestígios de sangue e cabelo da vítima no tijolo usado para atingi-la”, contou a delegada Liliane Soares Diogo.

Diante dos fatos a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão preventiva do autor. Renato Almeida da Silva foi detido pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (4), quando saía do seu local de trabalho. O preso foi conduzido para Delegacia de Polícia e, posteriormente, levado a unidade prisional da região.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (34.228.41.66) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=36759 ORDER BY id DESC