SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=24945 LIMIT 1
O Documento - Homem escala 9 andares de prédio para roubar a acaba dormindo em apartamento

NOIADO ARANHA

Homem escala 9 andares de prédio para roubar a acaba dormindo em apartamento

Por: Da Redação com G1
Drogado, o ladrão dormiu em um dos apartamentos
Drogado, o ladrão dormiu em um dos apartamentos
Foto de Morador

Um rapaz de 18 anos foi flagrado dormindo em um apartamento que fica no 7º andar de um edifício localizado na Avenida São Sebastião, no Bairro Santa Helena, em Cuiabá, nessa sexta-feira (8), depois de cometer furtos em outros apartamentos. A síndica do condomínio, Kátia Rechino, afirmou que ele escalou o prédio, até o 9º andar, e invadiu outros dois apartamentos, onde haviam moradores no momento.

De um apartamento, ele furtou um cordão de ouro e comida e saiu depois que o cachorro acordou e começou a latir.

"Ele subiu no telhado da casa vizinha, pulou na sacada do condomínio. Ele entrou em três apartamentos. Nos dois primeiros, haviam moradores e, no terceiro, onde não tinha ninguém, ele dormiu", contou Kátia.

O flagrante dele dormindo no apartamento foi feito pelo próprio morador. A síndica explicou que o rapaz aparentava estar sob efeito de drogas e dormia profundamente. "Ele estava completamente drogado. O morador o acordou e o colocou para fora", afirmou.

Os moradores o levaram até a portaria e, com a ajuda de seguranças que trabalham no prédio, mantiveram ele no local até a chegada da polícia. Ele foi preso e já passou por audiência de custódia. "Ele foi mantido preso porque já tinha antecedentes", avaliou a síndica.

Segundo ela, essa não é a primeira vez que ele invade apartamentos naquele prédio. "Ele foi reconhecido por uma moradora que teve o apartamento furtado por ele, em 2015. Ela acordou quando ele revirava o guarda-roupas dela em busca de objetos de valor. Ela conversou com ele, pedindo que ele saísse pelo mesmo lugar que entrou e ele saiu", contou.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.224.102.26) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=24945 ORDER BY id DESC