SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=36746 LIMIT 1
O Documento - Homem é preso em flagrante suspeito de agredir e estuprar vizinha em Livramento

INIMIGO ÍNTIMO

Homem é preso em flagrante suspeito de agredir e estuprar vizinha em Livramento

Por: Da Redação
O acusado já possui outras passagens pela polícia, entre elas por furto e violência doméstica
O acusado já possui outras passagens pela polícia, entre elas por furto e violência doméstica

Um homem foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (4) suspeito de agredir e estuprar uma vizinha em Nossa Senhora do Livramento (município a 42 km de Cuiabá). Lucinei Eugênio de Almeida, de 42 anos, e a vítima estavam na casa dela e os dois consumiam bebida alcoólica, quando vizinhos ouviram pedidos de socorro vindo da residência e decidiram acionar a polícia.

Ao chegarem ao local, os PMs encontraram a mulher ensanguentada e a conduziram para o hospital municipal. O acusado foi preso e negou a acusação. Ele já possui outras 10 passagens pela polícia, entre elas, por violência doméstica e furto. A vítima ainda será submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML) para constatar os abusos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (34.228.41.66) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=36746 ORDER BY id DESC