SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=28143 LIMIT 1
O Documento - Homem é preso com arma de uso restrito em Várzea Grande

PISTOLA

Homem é preso com arma de uso restrito em Várzea Grande

Por: Da Redação
Arma 9 milímetros é de fabricação israelense
Arma 9 milímetros é de fabricação israelense

A Polícia Militar de Várzea Grande prendeu no início da noite de quarta-feira (10) um homem com uma pistola de calibre 9 mm, de uso restrito. A ação aconteceu por volta das 18h30, no centro do município, quando o suspeito foi abordado e a arma foi encontrada em sua cintura. Deyvison Sousa de Moura, 27 anos foi preso e vai responder porte ilegal de arma de fogo.

Ainda na quarta-feira, na região do bairro Cristo Rei, a Polícia Militar prendeu um homem com mandado de prisão em aberto por roubo no estado do Acre. Diante checagem e comprovação do mandando de prisão, Antônio Clebson Lima da Rocha, 26 anos, foi encaminhado para a delegacia.

O comandante do 4º Batalhão, em Várzea Grande, tenente coronel PM Januário Antônio Edwiges Batista, disse que várias ações preventivas e repressivas são realizadas pelos policiais.

“Trabalhamos com frentes na prevenção e repressão da criminalidade. Nossa área de atuação abrange 256 bairros com uma população de 200 mil habitantes. Com ações direcionadas estamos conseguindo ótimos resultados com prisões, apreensão de armas e drogas”, destacou.

No início da semana, a Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu uma carga com 119 pneus roubados de um estabelecimento comercial em Várzea Grande. O delito aconteceu na tarde de segunda-feira (08.01). Após buscas, a polícia encontrou o caminhão carregado com a carga no bairro Tijucal, em Cuiabá. Aos policiais, um dos presos confirmou que venderia os pneus. Os três homens foram presos e vão responder por roubo.

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.166.207.223) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=28143 ORDER BY id DESC