SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=35328 LIMIT 1
O Documento - Homem é preso com 5 quilos de pasta base de cocaína no Porto

TRÁFICO

Homem é preso com 5 quilos de pasta base de cocaína no Porto

Por: Da Redação
Acusado foi atuado em flagrante por tráfico de drogas
Acusado foi atuado em flagrante por tráfico de drogas
Foto de PJC-MT

Uma denúncia apurada pela Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE) juntamente com a Delegacia Especial de Fronteira (Defron) e apoio do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), culminou na apreensão de 5 quilos de pasta base de cocaína, no bairro Porto, em Cuiabá.

A droga era transportada por Douglas Alves de Jesus, 30 anos, que acionou um motorista de aplicativo para levar o entorpecente até o bairro Pedra 90, a fim de não levantar suspeitas.

O suspeito foi abordado em um posto de combustível, no bairro Porto, em Cuiabá. Na revista, os policiais encontraram cinco tabletes dentro de uma mochila, além de dinheiro em notas de 10, 20 e 50 reais.

Douglas foi autuado por tráfico de drogas, em flagrante lavrado pelo delegado Marcelo Miranda Muniz, e será apresentado em audiência de custódia, nesta quinta-feira (11).

Denúncia – Além do Disque-denúncia via 197, a Polícia Civil disponibiliza canais de comunicação direta e exclusiva para denúncias de tráfico de drogas. Por meio do whatsapp (65) 99989-0071 e email: denunciasdre@pjc.mt.gov.br qualquer pessoa pode passar informações que auxiliem os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.80.87.166) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=35328 ORDER BY id DESC