SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=22762 LIMIT 1
O Documento - Homem é preso após estuprar ex-esposa em Cuiabá

ABSURDO

Homem é preso após estuprar ex-esposa em Cuiabá

Por: Da Redação
Vítima ainda foi mantida em cárcere privado e torturada pelo ex-marido
Vítima ainda foi mantida em cárcere privado e torturada pelo ex-marido

Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar acusado estuprar a ex-mulher de 39 anos. Claudio Roberto de Araújo Soriano mantinha a vítima em cárcere privado em uma residência no bairro Parque Cuiabá.

De acordo com a denúncia, no último sábado (17), após ingerir bebida alcoólica, o acusado, armado com uma faca, obrigou a ex-esposa a manter relações sexuais. A vítima ainda teve o pescoço amarrado com fio elétrico. Ela conseguiu escapar, mas foi pega e agredida pelo ex-companheiro que a trancou dentro da residência.  

Somente no domingo é que ela conseguiu escapar e avisar a policia. Uma guarnição do 2ª Companhia da PM esteve no local e deteve o agressor que foi encaminhado para a Central de Flagrantes (Cisc), do bairro Planalto. O acusado responderá por crime de estupro, tortura e lesão corporal.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.162.152.232) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=22762 ORDER BY id DESC