SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=22763 LIMIT 1
O Documento - Homem é morto após apontar arma contra policial militar

JARDIM LEBLON

Homem é morto após apontar arma contra policial militar

Por: Da Redação
Homem que morreu não portava documentos
Homem que morreu não portava documentos

Um homem morreu na noite de domingo (18) após ser atingido por um disparo de arma de fogo efetuado por um policial militar. O caso aconteceu no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá, quando a PM foi acionada para averiguar uma confusão que estava acontecendo em uma residência na rua Três de Janeiro.

Os PMs foram agredidos pelos moradores da residência assim que chegaram ao local. A equipe abordou os moradores e algumas pessoas que estavam consumindo drogas em um campo de futebol próximo à casa. Um homem tentou fugir de bicicleta e apontou uma arma para um policial militar que atirou. O rapaz, que não portava documentos foi atingido e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro.

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.80.219.137) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=22763 ORDER BY id DESC