SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=21916 LIMIT 1
O Documento - Homem é espancado por clientes após tentar assaltar loja

CUIABÁ

Homem é espancado por clientes após tentar assaltar loja

Por: Da Redação
Assaltante acabou sendo preso em flagrante pela Polícia Militar
Assaltante acabou sendo preso em flagrante pela Polícia Militar

Foto de Internauta

A Polícia Militar prendeu no início da noite de quinta-feira, um homem de 41 anos que tentou assaltar uma loja de calçados localizada na Avenida Generoso Ponce, centro de Cuiabá. Claudiney da Silva Nantes entrou na loja e anunciou o assalto, simulando estar armado e fazendo um funcionário refém. Ele chegou a recolher R$ 400 do caixa e ao tentar sair da loja, acabou sendo agredido por clientes que desconfiaram que o assaltante não estava armado.

Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o estabelecimento comercial e prendeu o criminoso. Ao ser preso, ele ainda fez ameaças contra um dos funcionários, dizendo que assim que deixar a cadeia, eles iriam acertar as contas. Ele foi encaminhado para atendimento médico na Policlínica do bairro Verdão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes assim que recebeu alta médica. 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (23.20.86.177) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=21916 ORDER BY id DESC