SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=32014 LIMIT 1
O Documento - Homem de 59 anos é preso acusado de estuprar a própria neta de 9 anos em Cuiabá

INIMIGO ÍNTIMO

Homem de 59 anos é preso acusado de estuprar a própria neta de 9 anos em Cuiabá

Por: Da Redação
Caso foi registrado na noite de terça-feira. Denúncia foi feita pela filha do agressor e mãe da vítima
Caso foi registrado na noite de terça-feira. Denúncia foi feita pela filha do agressor e mãe da vítima

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (12), um homem de 59 anos acusado de ter abusado sexualmente da própria neta, uma menina  de 9 anos. C.A.L. foi acusado pela mãe da vítima, filha do agressor, que acionou a polícia, após tomar conhecimento dos abusos. O caso foi registrado no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá.

De acordo com relato da mãe da criança aos policiais militares, ela contou ter sido alertada por um vizinho, que disse ter ouvido o suspeito relatar os abusos que cometia abusos contra a própria neta. Ela disse ainda que já vinha desconfiando dos abusos, após notar que a vítima sempre apresentava um comportamento estranho na presença do avô. De acordo com ela, o acusado também sempre levantava no meio da noite e ficava circulando pela casa.

Em conversa com os policiais, a criança confirmou que seu avô já havia apertado seu pescoço e tocado em suas partes íntimas. A mulher tem outra filha de 4 anos, porém, afirmou que não tem conhecimento se ela também foi vítima de abusos praticado pelo avô. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.225.26.44) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=32014 ORDER BY id DESC
  • 0
    0
    Autor:
    Castração química