SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=30464 LIMIT 1
O Documento - Funeral de servidora é interrompido e corpo retirado de velório para exame no IML

SINOP

Funeral de servidora é interrompido e corpo retirado de velório para exame no IML

Por: Da Redação
O corpo de Rosangela Sanches, de 47 anos, foi liberado para o velório sem passar pelo IML
O corpo de Rosangela Sanches, de 47 anos, foi liberado para o velório sem passar pelo IML
Foto de Reprodução

O funeral da servidora Rosangela Sanches, de 47 anos, vítima de um acidente de trânsito, foi interrompido nesta sexta-feira (13), em Sinop, (500 km de Cuiabá), e o corpo que era velado, retirado para exames de necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) daquele município.

Rosangela estava internada em estado grave no Hospital Regional de Sinop desde o último sábado (7), após sofrer um acidente de trânsito. Ela estava em uma moto e colidiu com uma caminhonete. A servidora teve ferimentos graves e foi levada ao hospital, passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela, no entanto, foi liberado pelo hospital sem os exames de rotina do IML, quando a pessoa morre por acidentes ou assassinatos.

A situação gerou revolta e ainda mais dor nos familiares que acompanhavam o velório da vítima. O sepultamento da servidora estava previsto para ocorrer às 16h30 de sexta-feira (13) e precisou ser adiado para este sábado às 08h30, após os exames realizados no IML.

A direção da unidade hospitalar lamentou a situação e disse que deve tomar as providências necessárias para responsabilizar os envolvidos. “Houve um equívoco do médico em liberar o corpo da paciente, e o correto era esse paciente ser liberado pelo IML devido ao acidente por força de lei. O Hospital lamenta e pede desculpas pelo equívoco. A Diretoria do Hospital Regional de Sinop tomará as devidas providências de responsabilização dos envolvidos, para que isso não volte a se repetir”, afirmou em nota.

 A família de Ronsagela registrou um boletim de ocorrência por causa da situação

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.80.96.153) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=30464 ORDER BY id DESC