SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=29661 LIMIT 1
O Documento - Fogo atinge maternidade e bebês são retirados da UTI

SUSTO

Fogo atinge maternidade e bebês são retirados da UTI

Por: Da Redação
Incêndio teve início após curto-circuito em um ar-condicionado. Apesar do susto ninguém se feriu e os bebês passam bem
Incêndio teve início após curto-circuito em um ar-condicionado. Apesar do susto ninguém se feriu e os bebês passam bem
Foto de PM-MT

Um princípio de incêndio em um hospital particular de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá) na noite de segunda-feira assustou famílias e funcionários e exigiu a retirada emergencial de todos os pacientes, inclusive bebês que estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Os bebês que estavam em incubadoras foram levados para uma clínica anexa ao hospital, onde funciona uma maternidade. Os pacientes com menos gravidade esperaram do lado de fora do hospital, até que o fogo fosse controlado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas. Apesar do susto, ninguém se feriu. O incêndio, que durou pouco mais de uma hora, começou com um curto-circuito no ar-condicionado da sala de esterilização. "Como tinha alguns materiais inflamáveis, o fogo se espalhou, mas conseguimos contê-lo antes que chegasse a outras alas do hospital", disse o sargento Wilson de Oliveira.

O atendimento ao público foi retomado nesta terça-feira (13), mas o segundo andar do hospital está interditado.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.162.133.222) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=29661 ORDER BY id DESC