SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=32015 LIMIT 1
O Documento - Fiscalização será reforçada em dias de jogos do Brasil

LEI SECA

Fiscalização será reforçada em dias de jogos do Brasil

Por: Da Redação
Forças de segurança vão atuar em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo
Forças de segurança vão atuar em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), com a participação de todas as forças, sendo elas Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Detran, Politec e Corpo de Bombeiros, vai realizar uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (13), às 14 horas, na sala multiuso, para falar da Operação Copa do Mundo. 

O policiamento em Mato Grosso vai ser reforçado durante os dias em que o Brasil jogar no mundial e a Sesp realizou um levantamento dos principais pontos de concentração de pessoas durante o evento esportivo.  

Operações Lei Seca também vão ser realizadas durante os dias de jogos e a Plataforma de Observação Elevada (Poe), o caminhão com tecnologia embarcada, da Sesp, vai estar em atividade. Em Cuiabá são 24 pontos de concentração, como Orla do Porto, Praça Popular, bares, restaurantes e postos de combustíveis. Várzea Grande conta com cinco, Sinop três e Rondonópolis oito. 

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.198.27.243) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=32015 ORDER BY id DESC