SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=28915 LIMIT 1
O Documento - Família e vizinhos agridem policiais militares para ajudar suspeito de tráfico a fugir em VG

CONFUSÃO

Família e vizinhos agridem policiais militares para ajudar suspeito de tráfico a fugir em VG

Por: Da Redação
Pelo menos 15 pessoas agrediram os PMs.  Além do traficante, outras duas pessoas foram presas
Pelo menos 15 pessoas agrediram os PMs. Além do traficante, outras duas pessoas foram presas
Foto de PM-MT

Policiais militares foram agredidos ao tentar prender um suspeito por tráfico de drogas na noite de sábado (10). O caso aconteceu no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande  quando Dércio Chimene Canbrera,32,em atitude suspeita, foi abordado por uma guarnição que fazia rondas na região.

O suspeito resistiu a prisão e precisou ser imobilizado. Na resisdência de Dércio, os policiais encontraram um simulacro de pistola e munições de calibre .12 e .45 e uma sacola com várias porções de maconha.

Dércio foi algemado e pediu socorro. Para ajudar o suspeito, familiares e vizinhos começaram a agredir os policiais para impedir que ele fosse levado até a viatura. De acordo com informações do Boletim de Ocorrências, pelo menos 15 pessoas participaram das agressões.

Outras viaturas foram chamadas para controlar a situação. Um policial ainda efetuou um disparo para o alto. Além de Dércio Chimene, foram presos Marcos Tadeu da Silva Cruz, 22, e Armindo Pedroso de Jesus Neto, 21, que, segundo a PM, tiveram ações mais ofensivas. Um outro agressor que tentou atingir um policial com um tijolo conseguiu escapar.

 

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.91.11.105) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=28915 ORDER BY id DESC
  • 0
    0
    Autor:
    A PM devia ter metido bala nesse verme e nos lixos familiares dele.
  • 1
    1
    Autor:
    Não dá tiro pra cima. Atira na cabeça do agressor. Policial e representante do estado.