SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=26567 LIMIT 1
O Documento - Ex-jogador do Sorriso, Leonir Elwanger, é morto a tiros por dupla em lanchonete

EXECUÇÃO

Ex-jogador do Sorriso, Leonir Elwanger, é morto a tiros por dupla em lanchonete

Por: Da Redação
O ex-atleta do Sorriso não teve chance, segundo testemunhas
O ex-atleta do Sorriso não teve chance, segundo testemunhas
Foto de Portal Sorriso

O ex-jogador do Sorriso Esporte Clube (SEC), Leonir Elwanger, conhecido como "Toto", foi morto a tiros na noite deste sábado (11) na cidade de Sorriso (a 400 km de Cuiabá). Ele estava em um estabelecimento comercial (lanchonete)  nas imediações de um posto de combustíveis e tomava cerveja no balcão da lanchonete quando foi atacado por dois homens encapuzados.

Testemunhas relataram à Polícia, que dois homens chegaram ao local e se aproximaram do rapaz, que ao perceber, tentou fugir, mas sem sucesso. 

Ainda conforme o relato das testemunhas, ele foi atingido por três disparos. Na sequência, os atiradores fugiram um Corolla prata. 

A suspeita é de que o crime teria ocorrido por um suposto acerto de contas, já que Toto estaria sendo cobrado por uma possível dívida.

No entanto, a polícia ainda informou os detalhes do crime e qual é a concreta motivação.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local. Ele foi atingido com um disparo no tórax e dois no abdômen e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 

A  Polícia Civil irá instaurar inquérito para que as causas da morte sejam apuradas. 

As informações são do Portal Sorriso

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.81.139.56) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=26567 ORDER BY id DESC