SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=27404 LIMIT 1
O Documento - Dupla que roubou loja de informática em shopping é presa

EM CANA

Dupla que roubou loja de informática em shopping é presa

Por: Da Redação
Bandidos levaram 35 aparelhos entre celulares e tablet’s
Bandidos levaram 35 aparelhos entre celulares e tablet’s

A Polícia Judiciária Civil prendeu dois jovens acusados de roubar vários aparelhos eletrônicos da loja Kadri Informática do Shopping Três Américas, no começo da tarde desta terça-feira (12).  Os suspeitos Wesley de Souza, 20, e Israel Júnior Cruz Santos, 25, foram presos horas depois no bairro Novo Paraiso 2, em Cuiabá.

Logo que o roubo ocorreu, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) passou a investigar, analisando as imagens do circuito de câmeras do shopping, e mais tarde uma denúncia ajudou os policiais à localização dos suspeitos, em poder de produtos roubados da loja.

Conforme o delegado Guilherme Bertolli, pelas imagens, foi possível identificar um rapaz vestindo camisa cinza andando pelo shopping com sacolas cheias de produtos. Logo em seguida, em frente ao shopping um motociclista para e ele sobe na garupa de uma motocicleta, que era conduzida por Israel Júnior Cruz dos Santos.

Funcionários da loja estiveram na Delegacia e reconheceram o suspeito, Wesley de Souza, como sendo a pessoa que entrou armado com um revólver 38 no estabelecimento, já enquadrando as pessoas que estavam no local.

O suspeito pegou aparelhos que estavam expostos e também os guardados e deixou a loja com mais de 35 produtos, entre  aparelhos de celular e tablet’s, que foram colocados em sacolas. “Ele confessou que logo que saíram foram fazer a divisão dos aparelhos com uma terceira pessoa que ainda estamos investigando”, disse o delegado.

No momento da abordagem, a motocicleta Yamaha Fazer foi apreendida pelos policiais, assim como dois tablet’s e 3 aparelhos de celular. Também foram apreendidas as roupas utilizadas na ação criminosa.

As investigações continuam para identificação de outros envolvidos.

 

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.226.179.247) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=27404 ORDER BY id DESC