SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=24216 LIMIT 1
O Documento - Dupla é presa pelo roubo de 120 celulares e tablets em Cuiabá

RICARDO ELETRO

Dupla é presa pelo roubo de 120 celulares e tablets em Cuiabá

Por: Da Redação
Produtos foram roubados da loja Ricardo Eletro, da Estrada do Moinho
Produtos foram roubados da loja Ricardo Eletro, da Estrada do Moinho
Foto de PJC-MT

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DEERFVA), da Polícia Judiciária Civil, efetuou a prisão de dois homens no início da noite de quinta-feira (10), envolvidos no roubo de uma loja de eletrodomésticos de Cuiabá.

A ação policial resultou na apreensão de dois tabletes, maconha, além 9 aparelhos celulares subtraídos do assalto loja “Ricardo Eletro” da Estrada do Moinho, ocorrido na  última segunda-feira (07). Da loja, os assaltantes roubaram mais de 120 itens de produtos eletrônicos (celulares e tabletes) e o veiculo Peugeot da gerente da loja, além de um aparelho celular de propriedade da funcionária e também aparelhos de outros funcionários.

O suspeito, Charles Muller Gonçalves da Rocha, 24, conhecido como “Mila”, foi identificado como um dos criminosos que entraram na loja armados. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação. O segundo envolvido, W.T.S. 32, responderá pelo crime de receptação.

Os suspeitos foram descobertos após a menor H.K., menor aprendiz da loja ser ouvida pela Polícia Civil. A adolescente relatou que seu primo W.T.S. havia dito que estava de “olho na loja”. Ainda na ocasião, o rapaz perguntou sobre a segurança e rotina do local, quando a menor acabou passando informações privilegiadas de onde e como o dinheiro, o cofre e os celulares novos eram guardados.

“Após o roubo o primo da adolescente contou que durante a ação criminosa, ficou em um Posto de Combustível próximo ao local, dando cobertura aos comparsas utilizando um rádio HT comunicador. Ela também falou que o seu vizinho, Charles Muller, estava com parte dos objetos roubados”, destacou o delegado de polícia Vitor Hugo Teixeira Bruzulato.

Diante dos fatos, os policiais civis foram até a residência de Charles Muller, no bairro Santa Laura II. Ele foi surpreendido com alguns dos aparelhos celulares proveniente do assalto. No imóvel também foi apreendido dois tabletes grandes, e duas porções menores de maconha e uma balança de precisão. 

Em ato contínuo,  o primo da menor, W.T.S., foi encontrado num bar no bairro Santa Laura II. Em residência, foram encontrados três aparelhos subtraídos.

Os dois envolvidos foram conduzidos à DERRFVA, interrogados e autuados em flagrante delito. As investigações continuam para identificar e prender outros possíveis envolvidos na ação criminosa.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.224.184.33) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=24216 ORDER BY id DESC