SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=27234 LIMIT 1
O Documento - Dois são presos com mais de 50 kg de droga dentro da geladeira

PEDRA 90

Dois são presos com mais de 50 kg de droga dentro da geladeira

Por: Da Redação
O adolescente de 16 anos seria o responsável por fazer a segurança da droga em um quarto em um loteamento no bairro Pedra 90
O adolescente de 16 anos seria o responsável por fazer a segurança da droga em um quarto em um loteamento no bairro Pedra 90

Um homem de 27 anos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido por policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar com mais de 50 quilos de maconha. A ação ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (06). A droga estava armazenada em uma geladeira em uma kitnet do Loteamento São Paulo, no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

O suspeito de 16 seria o responsável por fazer a segurança da droga. Ele estava no quarto de número quatro e foi quem atendeu quando os policiais bateram à porta. O forte odor de maconha logo chamou a atenção no ambiente.

Dividida em 42 tabletes, 29 grandes, 12 médios e um pequeno, a maconha abarrotava geladeira na qual além da droga havia apenas uma panela de pressão, três recipientes de plásticos e uma garrafa de vinagre. No local havia ainda uma lata com dinheiro e uma grande porção de cocaína.

Questionado sobre a origem e propriedade do entorpecente, o adolescente disse que seria de seu cunhado, Genesis Fernandes da Cruz, 27, conhecido como "Geninho". Esse suspeito também acabou preso. Os dois e a droga foram conduzidos à Central de Flagrantes no Cis Planalto.

 

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.145.16.43) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=27234 ORDER BY id DESC