SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=24233 LIMIT 1
O Documento - Desconhecidos invadem casa e matam a tiros dois jovens de 23 anos

DUPLO HOMICÍDIO

Desconhecidos invadem casa e matam a tiros dois jovens de 23 anos

Por: Da Redação
Um dos rapazes foi executado na varanda da casa
Um dos rapazes foi executado na varanda da casa
Foto de Primeira Hora

Os jovens André Guimarães da Silva e Alexsandro Leite Lopes, ambos de 23 anos, foram executados na noite dessa sexta-feira (11), em uma casa do Bairro Vila Nova, em Confresa (MT). Dois indivíduos invadiram o imóvel e fizeram mais de 10 disparos contra as vítimas.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos entraram na casa e, armados, efetuaram vários disparos contra os jovens. André correu e se escondeu embaixo da cama, onde foi assassinado. Já Alexandro foi morto no quintal da residência. 

Uma pessoa disse para a polícia que André foi vítima de tentativa de homicídio há algumas semanas. Ele teria sido baleado na região do braço e sobrevivido.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Nenhum, suspeito foi preso até o momento.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.224.184.33) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=24233 ORDER BY id DESC