SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=29640 LIMIT 1
O Documento - Criminoso com tornozeleira é preso por tráfico em VG

MONITORADO

Criminoso com tornozeleira é preso por tráfico em VG

Por: Da Redação
Mesmo monitorado, traficante continua atuando na região
Mesmo monitorado, traficante continua atuando na região

Um criminoso contumaz envolvido com o tráfico de drogas foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, no sábado (10), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG). Mesmo monitorado por tornozeleira eletrônica, Reinaldo Augusto de Nascimento, conhecido como “Renê”, continuava a atuar com a venda de entorpecentes e receptação de objetos produto de roubo e furto.

As investigações contra o traficante iniciaram após denúncia anônima de que o suspeito estava em poder de uma arma de fogo em sua residência, no bairro Cohab João Baracat, em Várzea Grande. Segundo as informações, o local também era utilizado para comercialização de drogas e guarda de produtos roubados e furtados.

Após monitoramento do endereço, os policiais constataram a veracidade da denúncia e em buscas no interior da residência, apreenderam 15 porções de pasta base de cocaína, já embaladas para venda, além de três pedaços grandes da mesma substância que estavam escondidos dentro do guarda-roupas.

Além do entorpecente, foram apreendidos na casa aparelhos eletrônicos como. um jogo de caixa amplificada, um aparelho de TV, videogame X-box 360, aparelhos celulares, relógios, R$ 532 em dinheiro, além de vários outros objetos de origem ilícita.

De acordo com a delegada, Elaine Fernandes da Silva, o acusado possui passagem anterior por tentativa de homicídio, além de duas condenações, sendo uma por porte ilegal de arma de fogo e outra de cinco anos de reclusão por tráfico de drogas. “O conduzido é um criminoso contumaz, que foi colocado em liberdade em julho de 2017, mas que demonstra que não pretende parar de atuar em práticas criminosas”, destacou a delegada.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.198.195.11) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=29640 ORDER BY id DESC
  • 0
    0
    Autor:
    Parabéns justiça, bandido na rua cidadãos de bem preso em casa. Essa é a justiça brasileira. Intervenção já