SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=24209 LIMIT 1
O Documento - Crianças de 8 e 10 anos perdidas em floresta são resgatadas

SALVAMENTO

Crianças de 8 e 10 anos perdidas em floresta são resgatadas

Por: Da Redação
Os irmãos ficaram perdidos na mata por 16 horas e foram resgatadas na madrugada desta sexta-feira
Os irmãos ficaram perdidos na mata por 16 horas e foram resgatadas na madrugada desta sexta-feira

Cinco policiais militares e três bombeiros integraram a equipe que resgatou os irmãos de 8 e 10 anos que se perderam em uma área de mata fechada no município de Colniza (a 1.100 km de Cuiabá), na linha 1º de Maio.

Conforme registro policial, a menina e o menino entraram na floresta, uma área de manejo que fica na frente do sítio da família, pouco depois da 16hs desta quinta-feira (10).

As crianças iriam, a pedido do pai, buscar um enxadão, ferramenta usada na lida agrícola. A 11ª Companhia de Polícia Militar de Colniza recebeu o pedido de socorro por volta da 0h30 da madrugada desta sexta-feira (11) e logo acionou a unidade local do Corpo de Bombeiros Militar.

Os policiais e bombeiros se dividiram em três e passaram às buscas. Por volta de 02h15 da manhã a soldado Claudia e o soldado Júlio encontraram as crianças.

Os dois PMs seguiram em caminhada por mais de 1h até que encontram mais dois policiais militares, os soldados Oliveira e Miranda, e continuaram tentando sair da mata com as crianças. A equipe dos Bombeiros também realizava buscas, mas longe, em outros pontos da mata. As 4hs da manhã, depois ouvirem a sirene de viatura da PM e Bombeiros, eles conseguiram sair da mata com as crianças.

Cansados de tanto caminhar e com arranhões pelo corpo, quando foram localizados os irmãos já haviam improvisado um abrigo usando folhas de coqueiros. Atuaram nas buscas os soldados PM Cláudia, Júlio Cesar, Oliveira, Miranda e Coronado, e os Bombeiros o subtenente Arilson, sargento Tivirolli e o soldado Barros.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.224.102.26) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=24209 ORDER BY id DESC