SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=21925 LIMIT 1
O Documento - Criança de 2 anos é localizada após 13 horas perdida em plantação

SÃ E SALVA

Criança de 2 anos é localizada após 13 horas perdida em plantação

Por: Da Redação
Menino passou toda a madrugada perdida e foi encaminhada para atendimento médico
Menino passou toda a madrugada perdida e foi encaminhada para atendimento médico
Foto de Reprodução

Uma criança de dois anos se perdeu em meio a uma plantação e ficou desaparecido por 13 horas, passando toda a madrugada sozinha, até ser localizada pelo Corpo de Bombeiros. O sumiço ocorreu em uma lavoura próximo à casa onde o menino vive com a família no distrito de Santa Luzia, zona rural de Matupá (684 km ao norte de Cuiabá), quando ele brincava no quintal da residência. Familiares iniciaram as buscas, mas não conseguiram localiza-lo.

Policiais militares foram acionados, mas também não conseguiram encontrar a criança. As buscas só terminaram por volta das 7 horas desta sexta-feira (19), quando uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o menino em um milharal. Debilitada, a criança foi encaminhada para uma unidade hospitalar onde permanece em observação.

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.81.56.254) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=21925 ORDER BY id DESC