SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=24150 LIMIT 1
O Documento - Corpo de taxista é encontrado em aterro sanitário

GOLPES DE FACA

Corpo de taxista é encontrado em aterro sanitário

Por: Da Redação
Vítima estava desaparecida desde terça-feira
Vítima estava desaparecida desde terça-feira

A polícia localizou na manhã desta quarta-feira (9) o corpo do taxista Douglas da Silva Dantas, de 34 anos em um aterro sanitário na região do Barreiro Branco, em Cuiabá. A vítima que estava desaparecida desde terça-feira foi encontrada próximo ao um veiculo Gol de cor vermelha e foi reconhecida por familiares. Douglas possuía passagens pela policia e foi morto a golpes de faca.

A esposa da vítima recebeu fotos dele degolado através do aplicativo WhatsApp e entrou em contato com a policia que encontrou o corpo esta manhã. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.146.50.80) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=24150 ORDER BY id DESC