SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=28901 LIMIT 1
O Documento - Com auxílio da PM, mulher dá à luz durante festa de Carnaval

ORLA DO PORTO

Com auxílio da PM, mulher dá à luz durante festa de Carnaval

Por: Da Redação
A jovem foi ajudada por policiais militares da Cavalaria e depois encaminhada para uma maternidade
A jovem foi ajudada por policiais militares da Cavalaria e depois encaminhada para uma maternidade
Foto de Cavalaria da PM

Uma mulher de 25 anos deu à luz na madrugada deste domingo (11) durante o Carnaval na Orla do Porto, em Cuiabá. O parto foi realizado por policiais militares da Cavalaria. Débora da Costa Cruz entrou em trabalho de parto pouco depois da meia-noite e teve um menino que nasceu com pouco mais de 2 quilos.

Ambos foram socorridos por uma ambulância Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhados para a maternidade do Hospital Santa Helena.

O comandante da Cavalaria, tenente coronel Reinaldo Magalhães, informou que os policiais foram chamados populares que estavam aproveitando as festividades de Momo. Ao perceberem que não havia tempo suficiente para chamar uma ambulância, os militares decidiram pela realização do parto.

O tenente coronel informou que a mãe e o bebê estão bem e que o recém-nascido já amamentou durante a madrugada.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.146.195.24) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=28901 ORDER BY id DESC