SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=28916 LIMIT 1
O Documento - Ação integrada prende cinco suspeitos de praticarem furtos em agências bancárias

AÇÃO

Ação integrada prende cinco suspeitos de praticarem furtos em agências bancárias

Por: Da Redação
Quadrilha foi presa em Rosário Oeste quando retornava para Cuiabá
Quadrilha foi presa em Rosário Oeste quando retornava para Cuiabá

Cinco homens apontados como autores de furtos em agências bancárias foram presos  na noite deste domingo (11), em ação integrada da Polícia Judiciária Civil e a Polícia Militar de Mato Grosso. Na madrugada de sábado para domingo (11), os criminosos tentaram furtar o banco Bradesco da cidade de Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte) e foram presos em Rosário Oeste (128 km a Oeste) quando retornavam a Cuiabá.

Moradores de bairros da região do CPA, Vinicius Alexandre de Queiroz, 28 anos, Wanderson Lanas Soares, 25, Ivan da Silva Oliveira, 29, Pedro Paulo de Arruda Moraes, 29, Pedro Rafael Moura, 21, foram interceptados na BR 163, por policiais do 4ª Batalhão da Polícia Civil de Várzea Grande, após informações repassadas pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), sobre os criminosos que viajavam em um veículo Gol, branco.

De acordo com a Polícia Militar, nas buscas ao veículo foi encontrada uma mochila com várias ferramentas (lixadeira, furadeira, arco de pua, talhadeira, chaves de fenda), comumente usadas na abertura de cofres de bancos.

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) informou que os presos são também suspeitos de furtos em bancos no Estado de Mato Grosso do Sul, onde eram monitorados pelo Grupo de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestro (Garras), que acabou ajudando o GCCO com informações para prisão do grupo, que vinha agindo em Mato Grosso.

Os assaltantes têm as mesmas características dos criminosos que aparecem no circuito interno da agência bancária. Os cinco estão na Delegacia de Rosário Oeste, local que serão autuados em flagrante e encaminhados à disposição da Justiça.

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.224.83.221) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=28916 ORDER BY id DESC
  • 2
    0
    Autor:
    Parabéns policiais matogrossenses pelo excelente trabalho realizado. Pena k não houve troca de tiros, para acabar de uma vez por todas com essa raça.