SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=23441 LIMIT 1
O Documento - Cinco são presos com mandatos de prisão em aberto em menos de 24 horas

CAPTURADOS

Cinco são presos com mandatos de prisão em aberto em menos de 24 horas

Por: Da Redação
Todos os suspeitos presos pela PM foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências
Todos os suspeitos presos pela PM foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências

A Polícia Militar (PM-MT) prendeu, nas últimas 24 horas, seis homens com mandados de prisão em aberto. Três deles foram presos somente na noite desta quarta-feira (12), na cidade de Pontal do Araguaia. Além disso, um foi preso em Barra do Garças e os outros dois em Várzea Grande.

A primeira prisão ocorreu no bairro Novo Horizonte, em Barra do Garças. Em rondas, os policiais da Companhia Comunitária do Bairro São José, avistaram Igor Fernandes de Oliveira, de 18 anos.

A checagem do nome dele constatou um mandado de busca e apreensão em aberto expedido pelo Juizado de Infância e Juventude da comarca de Barra do Garças, quando Igor ainda era menor de idade.

Já Elton Rodrigues da Silva, de 53 anos, foi preso na região central de Pontal do Araguaia. Na mesma noite, ocorreu a prisão de Wander Luiz da Silva, de 33 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto qualificado (artigo 155).

Horas depois, em um bloqueio, ocorreu a prisão do suspeito Fábio Luiz Sakovicz, de 41 anos, para no qual constava mandado de prisão em aberto.

Já em Várzea Grande, dois foram presos por equipes da 15ª Companhia de Força Tática. Na região do Zero Km, policiais avistaram um veículo corsa branco. A equipe fez a abordagem e constatou um mandado de prisão em aberto em desfavor de Fernando Alves da Silva, de 44 anos, pelos crimes de receptação (artigo 180) e adulteração (artigo 311).

No bairro Cristo Rei, ocorreu a prisão de Cleverson Oliveira Amarante, de 28 anos, durante rondas ostensivas. O homem estava em um veículo Range Rover. Todos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.156.67.164) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=23441 ORDER BY id DESC