SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=25694 LIMIT 1
O Documento - Chuva com granizo mata uma pessoa, deixa outras cinco feridas e regiões sem energia

GRANDE CUIABÁ

Chuva com granizo mata uma pessoa, deixa outras cinco feridas e regiões sem energia

Por: Da Redação
Forte chuva atingiu Cuiabá e Várzea Grande na tarde desta segunda-feira
Forte chuva atingiu Cuiabá e Várzea Grande na tarde desta segunda-feira
Foto de Internauta

A forte chuva de granizo seguida de rajadas de vento que caiu sobre Cuiabá e Várzea Grande na tarde desta segunda-feira (9) causou a morte de uma pessoa e deixou outras cinco feridas. O caso foi registrado no bairro Jardim Vitória, na Capital, quando um homem que trabalha em uma obra foi atingido por um muro que caiu em decorrência da tempestade.

Outros 5 trabalhadores ficaram feridos e foram encaminhados por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o pronto-socorro municipal de Cuiabá.

No bairro Verdão, um poste de energia sofreu um curto-circuito e causou falta de energia na região da arena Pantanal. Em Várzea Grande, o telhado de uma casa caiu no bairro Jardim dos Estados, mas ninguém saiu ferido. Na região da rodovia Ministro Mário Andreazza, oito postes caíram por causa do temporal e deixou a região sem iluminação. Outro poste caiu na Avenida Ulisses Pompeu de Campos. De acordo com a meteorologia, as chuvas devem voltar a cair em pontos isolados da Grande Cuiabá na terça-feira (10).

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.91.171.137) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=25694 ORDER BY id DESC