SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=26593 LIMIT 1
O Documento - Chacina deixa quatro mortos e dois feridos no interior de MT

VIOLÊNCIA

Chacina deixa quatro mortos e dois feridos no interior de MT

Por: Da Redação
Crimes foram praticados em sequência. Assassino estava em uma moto vermelha
Crimes foram praticados em sequência. Assassino estava em uma moto vermelha

Quatro pessoas foram assassinadas a tiros na noite de domingo (12), em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Duas pessoas também foram baleadas e socorridas com vida. De acordo com o boletim de ocorrências, os crimes foram praticados em sequência e em lugares distintos, porém, os autores seriam dois criminosos que estavam em uma motocicleta Honda Twister, de cor vermelha.

As vítimas foram identificadas como Cristiano Vinicius de Souza, 18 anos, Marcelo Henrique Feitoza da Silva, 18 anos, C.B.J., 16 anos, e A.S.M.S., 14 anos. Ela foram mortas por disparos de pistola calibre ponto 40.

O primeiro assassinato aconteceu no bairro Edelmira Querubim, onde a vítima foi o menor de 16 anos. Uma mulher também foi ferida com os disparos, mas não corre risco de vida. O segundo homicídio ocorreu no bairro Padre Lothar, onde a vítima foi outro menor, este de 14 anos. Uma segunda pessoa também foi baleada. Os menores chegaram a ser socorridos, mas devido à gravidade dos ferimentos, vieram a óbito assim que deram entrada no Hospital Regional.

A terceira vítima fatal foi Marcelo Henrique, no Bairro Vila Mineira. Ele morreu na hora. Já Cristiano Vinicius foi assassinado com vários tiros na cabeça, no Bairro Parque São Jorge. Conforme a Polícia Civil, em todos os casos foram encontrados os mesmos projéteis de pistola .40. A Polícia Militar fez rondas pela região, mas nenhum suspeito foi preso.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.81.139.56) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=26593 ORDER BY id DESC