SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=34487 LIMIT 1
O Documento - Casal que atuava no tráfico de drogas é preso em Várzea Grande

EM CANA

Casal que atuava no tráfico de drogas é preso em Várzea Grande

Por: Da Redação
Prisões ocorreram no bairro Vila Operária
Prisões ocorreram no bairro Vila Operária

Um casal acusado de atuar com tráfico de drogas na região do bairro Vila Operária em Várzea Grande foi preso em flagrante, na tarde desta quinta-feira (13), em ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). 

A prisão dos suspeitos, Jaci Pereira de Moura, 44, conhecido como “Goiano” ou “Cabelo” e de Lucilaine da Silva, 38, aconteceu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pela 3ª Vara Criminal de Várzea Grande. 

O suspeito Jaci é portador de tornozeleira eletrônica e a equipe da DRE tinha informações do envolvimento dele com o tráfico de drogas no bairro Vila Operária. Durante as diligências, o traficante foi localizado em uma região de mata, conhecida como “Chacrinha”, próximo a Capela do Piçarrão. 

Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito tentou empreender fuga em direção a sua residência, porém foi abordado pelos investigadores, momento em que foi informado do mandado de busca e apreensão domiciliar em seu desfavor. Lucilaine também presenciou a chegada dos policiais e chegou a passar informações que o seu companheiro tinha fugido para o lado oposto. 

Em buscas na “chacrinha”, os investigadores da DRE encontraram meio tablete de maconha, com aproximadamente 500 gramas, que Lucilaine alegou ser de sua propriedade. Na residência do casal, os policiais apreenderam R$ 70 em dinheiro.

Diante da situação, os suspeitos foram conduzidos a DRE, onde após serem interrogados foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.198.52.82) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=34487 ORDER BY id DESC