SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=31292 LIMIT 1
O Documento - Boliviana é presa ao tentar entrar no Brasil com cocaína no estômago

FRONTEIRA

Boliviana é presa ao tentar entrar no Brasil com cocaína no estômago

Por: Da Redação
Estrangeira foi levada ao hospital para expelir entorpecente
Estrangeira foi levada ao hospital para expelir entorpecente

Uma jovem boliviana, de 21 anos, que transportava cerca de 140 cápsulas de cocaína, sendo 39 dentro do estômago, foi presa em Cáceres (240 km a Oeste de Cuiabá), por policias militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), nesta segunda-feira (14).

A equipe do Gefron viu a mulher, que chegou de moto táxi até a divisa da Bolívia com o Brasil, com um travesseiro e uma mochila. Ao abordá-la, os policiais não encontraram nada na mochila, mas ao pegar o travesseiro notaram que o mesmo estava pesado. Ao revistá-lo encontraram cerca de 100 cápsulas de cocaína.

Os policiais questionaram a jovem, que alegou ser de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, se havia mais drogas escondidas e ela informou que tinha engolido 39 cápsulas de cocaína.

A suspeita foi encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres para receber o tratamento adequado, pois há risco de as cápsulas estourarem dentro do estômago. Até o fechamento desta reportagem, apenas uma cápsula tinha sido expelida.

O médico que está acompanhando o caso da boliviana explicou para a equipe do Gefron que o procedimento para retirar a droga de dentro do estômago é demorado.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.92.170.149) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=31292 ORDER BY id DESC