SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=37639 LIMIT 1
O Documento - Quadrilha é presa após invadir transportadora e trocar tiros com policiais da Rotam

CUIABÁ

Quadrilha é presa após invadir transportadora e trocar tiros com policiais da Rotam

Por: Da Redação
Perseguição e troca de tiros ocorreu nesta madrugada no Distrito Industrial, em Cuiabá. Três bandidos foram baleados
Perseguição e troca de tiros ocorreu nesta madrugada no Distrito Industrial, em Cuiabá. Três bandidos foram baleados

Policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) prenderam seis criminosos na madrugada desta sexta-feira (11) após roubo a uma transportadora localizada no bairro Distrito Industrial, em Cuiabá. De acordo com informações repassadas pela PM, a equipe da Rotam recebeu a informação sobre o andamento de um assalto a uma transportadora e se deslocou até o endereço informado, quando se deparou com um veiculo em alta velocidade.

Um dos ocupantes do carro apontou uma arma contra a viatura, quando os policiais reagiram. Houve troca de tiros e três suspeitos foram baleados.Eles foram atendidos no Pronto-Socorro Municipal e também foram presos em seguida.

Com os suspeitos, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma réplica de fuzil falso. De acordo com a PM, o assalto foi cometido por pelo menos dez bandidos que invadiram a transportadora e renderam funcionários. O alvo dos ladrões seria um caminhão com carregamento de  agrotóxicos e vacinas de animais. O carregamento e os objetos roubados pela quadrilha foram recuperados. Todos os detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.146.206.127) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=37639 ORDER BY id DESC