SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=28937 LIMIT 1
O Documento - Bandidos que invadiram UPA queriam resgatar presidiário membro do PCC

LÍDER DE FACÇÃO

Bandidos que invadiram UPA queriam resgatar presidiário membro do PCC

Por: Da Redação
O presidiário José Edmilson Bezerra Filho é um dos líderes da facção criminosa PCC
O presidiário José Edmilson Bezerra Filho é um dos líderes da facção criminosa PCC

O presidiário José Edmilson Bezerra Filho, 31 anos, que seria alvo de resgate por criminosos armados que invadiram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Morado do Ouro é um dos líderes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), em Mato Grosso.

Ele estava preso no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), onde cumpre pena por oito homicídios, além de tráfico de drogas e disse que estava passando mal e precisava de atendimento médico. Bezerra é natural de Rondonópolis e já esteve preso na Penitenciária da Mata Grande, de onde foi transferido por causa de desafetos com membros de facções no município.

De acordo com as informações colhidas pela equipe de plantão da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pelo delegado Marcelo Jardim, três homens armados tentaram resgatar o preso, que estava realizando triagem na recepção da unidade de saúde. Ao ouvir os disparos, José Edmilson Bezerra tentou escapar, sabendo que eram seus comparsas. Uma mulher foi feita refém, contudo, os agentes penitenciários, que faziam a escolta do preso, em rápida ação evitaram o resgate. 

Houve troca de tiros e cinco pessoas ficaram feridas: o agente prisional  D.P.P.; o bebê de 6 meses V.H.C.M.; a mãe da criança, E.C.S., 22 anos; a paciente D.S.R.; e R.S.S., que foi atingida por um disparo na perna. Os feridos estão internados no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá e todos estão estáveis. O bebê foi atingido no peito e na mão e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.81.0.22) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=28937 ORDER BY id DESC