SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=37618 LIMIT 1
O Documento - Assaltantes se passam por clientes, roubam 13 celulares e são presos pela PM em Cuiabá

AÇÃO RÁPIDA

Assaltantes se passam por clientes, roubam 13 celulares e são presos pela PM em Cuiabá

Por: Da Redação
A quadrilha foi presa no Residencial Santa Inês após a PM rastrear um dos celulares levados no assalto
A quadrilha foi presa no Residencial Santa Inês após a PM rastrear um dos celulares levados no assalto
Foto de PM-MT

A Polícia Militar prendeu quatro homens suspeitos de participação em um assalto a uma unidade da Loja Americanas, localizada na rua 13 de Junho, região central de Cuiabá, no final da tarde de quarta-feira (9). De acordo com informações do boletim de ocorrência, os criminosos entraram na loja se passando por clientes interessados em comprar um celular. Quando o funcionário retirou os aparelhos do mostruário, eles anunciaram o assalto. 

Um dos aparelhos possuía rastreador e os acusados foram presos em um apartamento no Residencial Santa Inês. Foram presos: Elivelthon Pinheiro de Lara Arruda, 23 anos, Eurico Ubirajara de Oliveira Costa Neto, de 21 anos, , Ubirajara de Oliveira Costa, 55 anos e um menor de 16 anos. A PM ainda conseguiu recuperar 8 aparelhos e ainda aprendeu uma arma de brinquedo usada durante o assalto. Todos os detidos foram encaminhados para a Central de Flagrante, no bairro Verdão.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.146.206.127) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=37618 ORDER BY id DESC