SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=27448 LIMIT 1
O Documento - Assaltantes de residências e empresas são presos em Várzea Grande

AÇÃO

Assaltantes de residências e empresas são presos em Várzea Grande

Por: Da Redação
Criminosos foram presos por agentes da Derf de Várzea Grande
Criminosos foram presos por agentes da Derf de Várzea Grande

Uma dupla de assaltantes foi presa pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, nesta quinta-feira (14). Os suspeitos, Aldo Elias Siqueira de Souza, 20, e Wellington José de Campos, 23, foram são investigados em inquéritos de roubos à residência e empresas, cometidos com emprego de arma de fogo.

Wellington José de Campos foi reconhecido na autoria do roubo, mediante grave ameaça, com emprego de arma de fogo, praticado no dia 14 setembro de 2017, em uma casa, quando subtraiu joias, dinheiro e celulares.

O suspeito, Aldo Elias Siqueira de Souza, no dia 30 de outubro de 2017, na posse de uma arma de fogo, invadiu uma empresa distribuidora de materiais de construção, no bairro Marajoara, rendeu funcionários e clientes e de lá saiu levando dinheiro, relógios e aparelhos de celular.

De acordo com a Delegacia, ambos são contumazes na prática de roubos e são investigados em outros casos na unidade policial. Os dois tiveram mandados de prisão cumpridos e estão à disposição da Justiça.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.84.236.168) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=27448 ORDER BY id DESC