SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=38431 LIMIT 1
O Documento - Assaltante de banco foragido de MT é preso em ação integrada entre Polícias

PERICULOSO

Assaltante de banco foragido de MT é preso em ação integrada entre Polícias

Por: Reportagem Local

Um criminoso de alta periculosidade, envolvido em roubos a bancos e carros fortes foi preso, na sexta-feira (08.02), em ação realizada pela Gerência Estadual de Polinter da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso com apoio das Polícias dos Estados da Bahia, Pará e Tocantins. Preso a cidade de Conceição do Araguaia (PA), Carlos de Souza Pimentel Bertão, era considerado foragido do Estado de Mato Grosso e tem passagens por crimes graves cometidos nos outros Estados

O suspeito era monitorado pela equipe da Polinter há algum tempo, uma vez que é apontado como integrante de uma associação criminosa envolvida em crimes roubos a bancos e carros fortes cometidos em diversos Estados.

Após troca de informações entre as Polícias da Bahia, Pará e Tocantins, a equipe da Polinter conseguiu informações sobre o possível paradeiro do acusado, sendo montada uma força-tarefa para prisão do suspeito. O foragido teve a prisão cumprida por policiais militares durante uma blitz na cidade de Conceição do Araguaia (PA), organizada pelos policiais da Polinter-MT.

No momento da abordagem, o acusado apresentou documento falso em nome de Marcos Teixeira Santos, porém os policiais já tinham informações da sua verdadeira identidade.Além da atuação em Mato Grosso, o suspeito também era procurado pelos Estados do Tocantins, Pará, Bahia e Mato Grosso do Sul por envolvimento em roubos de carros fortes.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (52.91.176.251) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=38431 ORDER BY id DESC